INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO VITÓRIA BAJA 2019/2

Venha fazer parte da equipe com o baja mais rápido do Brasil!

O Vitória Baja é um projeto de extensão da Ufes que tem como objetivo desenvolver e construir um protótipo off-road. Estamos abertos a alunos de qualquer curso da universidade.

Estamos com inscrições abertas para os subsistemas de design, elétrica, freio, gestão, marketing, powertrain e suspensão e direção. Expanda seus conhecimentos para além do campo teórico, possibilitando um crescimento profissional juntamente com a evolução da equipe!

Inscrições em:

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail processoseletivovitoriabaja [at] gmail.com

Mais informações acesse instagram.com/vitoriabaja ou facebook.com/vitoriabaja

PS: A participação no Vitória Baja contabiliza horas como prática extensionista.