Solicitação de Materiais de Almoxarifado

Materiais de Almoxarifado  - Clique aqui

Considerando a pandemia da Covid-19 e que o almoxarifado do Centro Tecnológico não dispõe de funcionário desde 2018, solicitamos que as demandas sejam pedidas através dos Departamentos, Colegiados e Pós-Graduações em pedido único mensal entre os dias 1º e 20º de cada mês.

A retirada do material será realizada por agendamento.

Solicitamos que seja respeitado o dia da retirada do material afim de evitar transtornos à Secretaria Geral do Centro Tecnológico.

As solicitações de material administrativo deverão ser feitos pelos secretários de Departamentos, Colegiados e Pós-Graduações.

Materiais de limpeza deverão ser solicitados por prédio (CT-1, CT-2, CT-3 ...), tendo uma pessoa por prédio responsável pela retirada do material. Essa sistemática já é feita hoje, e por enquanto não haverá mudanças.

Poderá ocorrer do Almoxarifado Central entregar uma quantidade de material menor do que a solicitada, nesses casos,  a entrega quantidade total não será atendida.