Processo Seletivo para admissão de Serviço Voluntário Docente

Processo Seletivo para Admissão de Serviço Voluntário Docente no Departamento de Engenharia de Produção.

Divulgação da lista de inscritos no Concurso do Departamento de Engenharia Mecânica para Professor

Em atendimento ao disposto no Edital 42/2019, bem como na resolução 34/2017, divulgação da lista de inscritos no concurso do Departamento de Engenharia Mecânica para Professor.

Maiores informações no documento em anexo.

Divulgação de Evento Gratuito: Liga de Mercado Financeiro

Todos os dias em jornais ouvimos falar em reformas econômicas, guerra comercial, inflação, queda de juros, desemprego e os demais movimentos da economia, muitas das vezes sem conhecer a dinâmica desses  assuntos...

Se você quer entender como tudo isso cria ou encerra oportunidades de investimento em mercado de capitais então essa é sua chance!

Programa de estágio Rhophen

Oportunidade para estágio na área de engenharia mecânica, engenharia elétrica, e na área de computação. Interessados devem se cadastrar no site, ou enviar currículo com o nome do curso no assunto para curriculo [at] rhopen.com.br

PET Elétrica convida: CT contra o assédio às estudantes da UFES

O PET Engenharia Elétrica UFES, a Profª Dra. Raquel Frizera Vassallo, do Departamento de Engenharia Elétrica, e a Profª Dra. Claúdia Murta, do Departamento de Filosofia, convidam para uma roda de conversa sobre violência contra a mulher no CT.

O evento ocorrerá dia 11 de junho de 2019, às 18h, no auditório do CT-I.

Divulgação de Processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES)

Processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) para os cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Informática.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão presentes no edital em anexo.

Processo de estágio da WEG Linhares/ES para divulgação nas presentes coordenações de cursos.

Requisitos Obrigatórios:

Área da Engenharia – Estar cursando o último período dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção;

Disponibilidade de mudança para Linhares/ES.

Destacamos ainda que a empresa disponibiliza alguns benefícios para os estagiários como bolsa-auxílio, auxílio moradia (de acordo com a política da empresa), cesta básica, transporte, seguro, entre outras.

Evento de Lançamento da 16° Semana da Engenharia

Recado dos Organizadores da 16ª Semana de Engenharia:

PALESTRA DE LANÇAMENTO DA 16ª SEMANA DA ENGENHARIA!

Numa parceria inédita, nosso evento de lançamento acontecerá no Cineteatro da UVV dia 23/04 às 19h.

Processo Seletivo Labic

O Laboratório de estudos sobre Imagem e Cibercultura (Labic), torna público a abertura do PROCESSO SELETIVO para ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS (das ENGENHARIAS) no Observatório de Saúde e no Observatório Direitos Humanos nas Redes Sociais.
Interessados/as devem preencher o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/p9SD5E9FSxGyANMd2
Para mais informações: contato [at] labic.net