Processos Seletivos do curso de Mestrado na modalidade Profissional do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável - PPGES

Editais Nos. 01 e 02/2020 relativos aos Processos Seletivos do curso de Mestrado na modalidade Profissional do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável - PPGES. Serão oferecidas 22 (vinte e duas) vagas para alunos regulares e 7 (sete) vagas para alunos especiais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 21 de maio a 04 de junho de 2020, por e-mail.

Podem se candidatar profissionais de nível superior, com graduação plena de acordo com o tema de pesquisa do orientador, conforme detalhado nos editais.

Maiores informações sobre os processos seletivos, as datas e a documentação obrigatória estão disponíveis no endereço eletrônico