PET Elétrica convida: CT contra o assédio às estudantes da UFES

O PET Engenharia Elétrica UFES, a Profª Dra. Raquel Frizera Vassallo, do Departamento de Engenharia Elétrica, e a Profª Dra. Claúdia Murta, do Departamento de Filosofia, convidam para uma roda de conversa sobre violência contra a mulher no CT.

O evento ocorrerá dia 11 de junho de 2019, às 18h, no auditório do CT-I.

Diante dos casos de assédio existentes na universidade é muito importante debater a questão do que fazer em casos de violência, entender os demais tipos de violência e conscientizar as pessoas a respeito de como evitar mais casos do tipo.

Na mesa, teremos Catarina Cecin, presidente da Comissão de Assédio da UFES, Fernanda Braumer, mestre em segurança pública, Edileuza Cupertino, representante do Ministério da Saúde e a presença da Comissão Própria de Avaliação da UFES e das criadoras do Ouvi no CT.

Ao final, teremos uma discussão aberta sobre o assunto, onde surgirão dúvidas, declarações e sugestões.