Arquivo Setorial do Centro Tecnológico

Apresentação O presente relatório refere-se aos registros da informação que foram direcionados ao novo Arquivo do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) pela secretária geral do Centro Tecnológico.

Os documentos foram recebidos pelo Arquivo Geral do (CT-UFES).

Conforme rege a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e o que regulamenta o Decreto nº 7.724, de 16 de maio de 2012, a UFES, junto à Arquivo Geral, administra a guarda e o Acesso à Informação que são registrados Arquivo geral do CT. O Serviço de Informação ao Cidadão do CT para promoção do processo de transparência ativa.

Os dados para este relatório foram extraídos de confecção de planilhas.

Foram recebidos aproximadamente 900 caixas de arquivos para realizar cadastro e higienização e o registro de documentos para que seja possível dar acesso à informação (Planilha 1 e Planilha 2).

Do total, mais 1000 registros 377 caixas foram cadastradas e continuaram os  trabalhos.

Busca de documentos cadastrados- Clique aqui

Relatório do Arquivo Setorial do Centro Tecnológico - Clique aqui

Manual de Procedimentos e Assuntos do Arquivo do Centro Tecnológico - Clique aqui